DOWNLOAD E-BOOK ENSINO MÉDIO INFORMÁTICA

Ao enviar este formulário, declaro que li e concordo com a Política de Privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados, e autorizo o contato para fornecimento de informações sobre produtos e serviços educacionais prestados pelo Grupo Anchieta.

E-book

Ensino Médio integrado a Informática

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) é um dos que mais crescem. Ao mesmo tempo, é um dos que mais demandam profissionais qualificados. A boa notícia é que você pode se qualificar para essas oportunidades ainda no Ensino Médio!

Quer saber mais? Confira este e-book exclusivo que a Escola Anchieta fez para você e sua família!

e-book-ensino médio informática escolas-padre-anchieta

CONFIRA O QUE O ANCHIETA TROUXE PARA VOCÊ NESTE E-BOOK ENSINO MÉDIO INFORMÁTICA:

Por que cursar o Ensino Médio com Técnico em Informática?

Mercado aquecido, rápida formação e uma base de conhecimentos sólida para desenvolver-se em várias frentes, esta é uma carreira para não perder de vista!

Conhecendo a Escola Anchieta

Não deixe de conhecer a infraestrutura da escola Anchieta e tudo o que a nossa equipe tem a oferecer para que seus filhos sejam estudantes de sucesso!

Qual é o papel de um técnico em Informática?

Entenda quais são as opções de atuação, o que faz o técnico em informática, quais são as oportunidades do mercado e muito mais!