DOWNLOAD E-BOOK ENSINO MÉDIO DESIGN INTERIORES

Ao enviar este formulário, declaro que li e concordo com a Política de Privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados, e autorizo o contato para fornecimento de informações sobre produtos e serviços educacionais prestados pelo Grupo Anchieta.

E-book

Ensino Médio integrado a Design de Interiores

Imagine combinar a conclusão do Ensino Médio com a profissionalização em uma carreira como a de Design de Interiores? Você aprende uma profissão em pouco tempo e já tem condições de exercê-la para começar a dar seus primeiros passos na área!

Quer saber mais? Confira este e-book exclusivo que o Colégio Anchieta fez para você e sua família!

e-book-ensino médio design interiores escolas-padre-anchieta

CONFIRA O QUE O ANCHIETA TROUXE PARA VOCÊ NESTE E-BOOK ENSINO MÉDIO DESIGN INTERIORES:

Afinal, o que é Ensino Médio com Técnico?

O que define esta modalidade de ensino que permite já entrar no mundo da sua futura profissão?

Conhecendo a Escola Anchieta

Não deixe de conhecer a infraestrutura da escola Anchieta e tudo o que a nossa equipe tem a oferecer para que seus filhos sejam estudantes de sucesso!

Empregabilidade no Ensino Médio com Técnico

Possibilidades de atuação, números do mercado e outras informações relacionadas a seu futuro profissional como Técnico em Design de Interiores.