Ensino Médio

O Ensino Médio das Escolas Padre Anchieta tem um projeto pedagógico comprometido com o fortalecimento da formação dos jovens para que possam exercer sua cidadania, conscientes de seus direitos e deveres. As aulas teóricas se concretizam em aulas práticas dentro de laboratórios universitários de ponta e específicos para cada disciplina. São oferecidas aulas de redação extras para acompanhamento individual do aluno. Nos 2as e 3as séries, os alunos têm aulas específicas de Atualidades que, conjuntamente com as outras disciplinas, fortalecem o processo de formação sensível às causas sociais, desenvolvendo o espírito crítico, político e criativo do jovem.

• Todos os alunos têm acesso aos laboratórios universitários do UniAnchieta.
  • As aulas teóricas se concretizam em aulas práticas.
  • Nos 2as e 3as séries, os alunos têm aulas específicas de Atualidades.
  • Orientação Profissional desde a 1ª série do Ensino Médio.
Reproduzir vídeo sobre aluno do ensino fundamental II padre anchieta
salas de aula modernas e acolhedoras nas escolas padre anchieta

Horários das aulas do Ensino Médio

, 2ª e 3ª SÉRIE (E.M REGULAR )

Diurno: das 07h00 às 12h20 e das 13h20 às 15h50.

1ª SÉRIE (E.M INTEGRADO)

Diurno: das 07h00 às 12h20 e das 13h20 às 17h.

2ª SÉRIE (E.M INTEGRADO)

Diurno: das 07h00 às 12h20 e das 13h20 às 15h.

3ª SÉRIE (E.M INTEGRADO)

Diurno: das 07h00 às 12h20 – Não há aulas a tarde.

—————————————————————————————

1ª SÉRIE (E.M REGULAR)

Noturno: das 19h00 às 22h30 (Presencial)

1ª SÉRIE (E.M INTEGRADO)

Noturno: das 19h00 às 22h30 (Presencial)

CONFIRA NOSSA GALERIA

Descubra como conquistar uma educação de excelência com mensalidades que cabem no seu orçamento. Clique agora e garanta o seu futuro brilhante no ensino médio integrado a administração das Escolas Padre Anchieta!

ESPAÇO EXCLUSIVO

Os primeiros anos contam com espaço exclusivo de aprendizado

INGLÊS

Aulas de língua estrangeira para todos os estudantes.

TRADIÇÃO

Com 80 anos de tradição no ramo educacional.

ensino infantil nas escolas padre anchieta

ROBÓTICA

Aulas de robótica para alunos do ensino fundamental.

VISITAS TÉCNICAS

Visitas programadas conforme as atividades do semestre, unindo a prática ao teórico.

Acervo com obras atualizadas constantemente.

O Sistema de Ensino Poliedro oferece aos alunos do ensino médio a capacidade de consolidar os conteúdos aprendidos, além da sistematização dos saberes. Com um conteúdo sólido e organizado, o aluno do ensino médio é preparado para enfrentar exames, vestibulares e os desafios da vida.

Só em 2018, foram mais de 14 mil aprovações em 521 instituições de ensino superior e mais de 6 mil aprovações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas instituições que utilizam o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), além da maior aprovação do Brasil no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o que confirma a credibilidade do Sistema de Ensino Poliedro.