material didático do sistema poliedro
conheça o material didático do sistema poliedro

O sistema de ensino das melhores escolas.
Material Didático do Sistema Poliedro

Somos o Sistema de Ensino Poliedro, parceiro Colégio Anchieta. Juntos, buscamos construir um país melhor por meio de uma educação de qualidade.

Estamos presentes em todas as regiões do Brasil e, há mais de 15 anos, temos levado soluções educacionais para colégios dos quatro cantos do país. Nesse período, mais de 300 mil alunos já passaram pelas escolas parceiras que utilizam as nossas soluções.

No vestibular 2018, por exemplo, chegamos perto de 14.779 aprovações (10.475 delas para faculdades públicas) em 521 instituições. Somos o Sistema com mais aprovados no ITA – já são 786 aprovados em 22 anos – e na Medicina da USP Pinheiros – com 83 aprovados no último vestibular.

Nosso diferencial começa com o compromisso que temos com a educação e o conhecimento. Tudo o que fazemos é pautado pelos nossos valores.

Descubra como o Sistema de Ensino Poliedro pode fazer MAIS por sua família, acesse o Material Didático

Agende uma visita nas Escolas Padre Anchieta e conheça tudo de melhor que a escola tem para oferecer a você!