conceitos de design de interiores

Ensino Médio e Design de Interiores

Contempla as disciplinas do Ensino Médio preparando-o para a faculdade, além de oferecer ao aluno a interação com a arquitetura dos locais, desde a parte estética, a qualidade de vida, o estilo, a melhoria dos aspectos funcionais, ergonômicos, entre outros. O profissional projeta espaços internos, residenciais, comerciais e até industriais.
As aulas técnicas são trabalhadas dentro dos laboratórios de informática com o uso dos programas Promob (muito utilizado em lojas de cozinhas planejadas) e Sketchup. Também contamos com um laboratório de projetos/maquetaria e um laboratório de design para aplicação prática dos materiais. Os professores das disciplinas técnicas também são professores do curso de graduação de arquitetura. O aluno formado por esse curso estará apto ao mercado de trabalho e também à continuação dos estudos no ensino superior.
  • Visitas técnicas.
  • Laboratórios especializados e projetados por alunos.
  • Ateliê próprio para atividades.
  • Programa Sketchup.
Reproduzir vídeo sobre aluno do ensino fundamental II padre anchieta
salas de aula modernas e acolhedoras nas escolas padre anchieta

Horários das aulas do Ensino Médio e Design de Interiores

1º SÉRIE

Diurno: das 07h00 às 12h15 e das 13h20 às 15h50

(1 vez por semana)

Noturno: das 19h00 às 22h30 (Presencial com conteúdo EAD)

2º SÉRIE

Diurno: das 07h00 às 12h15 e das 13h20 às 15h00

(1 vez por semana)

3º SÉRIE

Diurno: das 07h00 às 12h15

CONFIRA NOSSA GALERIA

Descubra como conquistar uma educação de excelência com mensalidades que cabem no seu orçamento. Clique agora e garanta o seu futuro brilhante no ensino médio e design de interiores das Escolas Padre Anchieta!

ESPAÇO EXCLUSIVO

Os primeiros anos contam com espaço exclusivo de aprendizado

INGLÊS

Aulas de língua estrangeira para todos os estudantes.

TRADIÇÃO

Com 80 anos de tradição no ramo educacional.

ensino infantil nas escolas padre anchieta

ROBÓTICA

Aulas de robótica para alunos do ensino fundamental.

VISITAS TÉCNICAS

Visitas programadas conforme as atividades do semestre, unindo a prática ao teórico.

BIBLIOTECA

Acervo com obras atualizadas constantemente.

O Sistema de Ensino Poliedro oferece aos alunos do ensino médio e design de interiores a capacidade de consolidar os conteúdos aprendidos, além da sistematização dos saberes. Com um conteúdo sólido e organizado, o aluno do ensino médio e design de interiores é preparado para enfrentar exames, vestibulares e os desafios da vida.

Só em 2018, foram mais de 14 mil aprovações em 521 instituições de ensino superior e mais de 6 mil aprovações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas instituições que utilizam o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), além da maior aprovação do Brasil no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o que confirma a credibilidade do Sistema de Ensino Poliedro.