ensino fundamental ii das escolas padre anchieta - desenvolvendo mentes brilhantes

Ensino Fundamental II

As Escolas Padre Anchieta de Jundiaí são pioneiras na educação privada e de qualidade na região. Os alunos têm acesso e usufruem de todos os laboratórios universitários do UniAnchieta, devidamente acompanhados pelos professores. Os alunos do 9º ano têm aulas de robótica com enfoque em Física e Matemática, preparando-os para o ingresso no Ensino Médio. A escola também oferece atividades extracurriculares como balé, jazz, futsal e taekwondo.

• 9º ano tem aulas de robótica, com ênfase em Física e Matemática.
  • Laboratórios universitários.
  • Atividades extracurriculares como balé, jazz, futsal e taekwondo.
  • Aulas de língua estrangeira para todos os estudantes.
Reproduzir vídeo sobre aluno do ensino fundamental II padre anchieta
salas de aula modernas e acolhedoras nas escolas padre anchieta

Horários das aulas do Fundamental

6º ao 9º ANO

Matutino: das 07h10 às 12h30

Vespertino: das 13h00 às 18h20

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS

Descubra como conquistar uma educação de excelência com mensalidades que cabem no seu orçamento. Clique agora e garanta o seu futuro brilhante no fundamental das Escolas Padre Anchieta!

ESPAÇO EXCLUSIVO

Os primeiros anos contam com espaço exclusivo de aprendizado

INGLÊS

Aulas de língua estrangeira para todos os estudantes.

TRADIÇÃO

"Com 80 anos de tradição no ramo educacional."

escolas padre anchieta - aproveite os benefícios do ensino de qualidade

ROBÓTICA

Os alunos do 9º ano têm aulas de robótica, com ênfase em física e matemática.

VISITAS TÉCNICAS

Experiências que agregam no conhecimento dos estudantes em outros ambientes.​

"Acervo com obras atualizadas constantemente."

A Coleção Callis é o novo material para o Ensino Fundamental II do Sistema de Ensino Poliedro. O termo que dá nome a coleção significa “caminho” em latim e representa a compreensão da aprendizagem como um caminho a ser percorrido por cada indivíduo.

A proposta é oferecer às escolas um material contextualizado que:

• valorize os conhecimentos prévios dos alunos e o meio em que vive;
  • incentive o trabalho conjunto das disciplinas escolares na construção do saber comum;
  • proponha o ensino em espiral – com os conhecimentos sendo explorados e aprofundados a cada ano;
  • promova a formação de um aluno questionador e autônomo, protagonista do seu próprio processo de aprendizagem.
A Coleção Callis empenha-se para aproximar os conceitos da vivência do aluno, estabelecendo relações, apresentando propostas, estimulando a reflexão e facilitando a prática.