ensino fundamental escolas padre anchieta

Ensino Fundamental l

As Escolas Padre Anchieta de Jundiaí são pioneiras na educação privada e de qualidade na região. Os alunos de 1º ano contam com um espaço individualizado para melhor desenvolvimento das atividades diárias e com cuidados especiais dos professores e auxiliares. Todos os alunos têm acesso e usufruem de todos os laboratórios universitários do UniAnchieta, devidamente acompanhados pelos professores. A escola também oferece atividades extracurriculares como balé, jazz, futsal e taekwondo.

• Área exclusiva para alunos do 1º ano.
  • Todos os alunos têm acesso aos laboratórios universitários do UniAnchieta.
  • Atividades extracurriculares como balé, jazz, futsal e taekwondo.
  • Aulas de língua estrangeira para todos os estudantes.
Reproduzir vídeo sobre aluno do ensino fundamental II padre anchieta
salas de aula modernas e acolhedoras nas escolas padre anchieta

Horários das aulas do Fundamental l

1º AO 5º ANO

Matutino: das 07h30 às 12h00

Vespertino: das 13h00 às 17h30

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS

Descubra como conquistar uma educação de excelência com mensalidades que cabem no seu orçamento. Clique agora e garanta o seu futuro brilhante no fundamental l das Escolas Padre Anchieta!

ESPAÇO EXCLUSIVO

Os primeiros anos contam com espaço exclusivo de aprendizado

INGLÊS

Aulas de língua estrangeira para todos os estudantes.

TRADIÇÃO

"COM 80 ANOS DE TRADIÇÃO NO RAMO EDUCACIONAL"

crianças ensino fundamental escolas padre anchieta

ROBÓTICA

Aulas de robótica para alunos do ensino fundamental l.

VISITAS TÉCNICAS

Visitas programadas conforme as atividades do semestre, unindo a prática ao teórico.

Acervo com obras atualizadas constantemente.

A Coleção Phases, para o Ensino Fundamental l, apresenta propostas diversificadas para todas as disciplinas e uma metodologia contemporânea.
Propicia momentos de sondagem, contextualização e sistematização, além de atividades, desafios, propostas de projetos interdisciplinares, seção de fechamento e ampliação do conteúdo e recursos digitais no Portal Edros, para professores de todas as áreas, com um manual explicativo relacionado aos recursos disponíveis dos conteúdos explorados nas disciplinas.

Desenvolvimento de Competências e Habilidades

O Ensino Fundamental l tem o propósito de desenvolver as habilidades e as competências essenciais do aluno, além de propiciar uma formação sólida da base do conhecimento para os próximos ciclos da educação. Dessa forma, a Coleção Phases tem o objetivo de oferecer uma formação de qualidade, consolidando e estruturando o aluno.

A proposta pedagógica do Poliedro para esse segmento valoriza o resgate da sistematização de conteúdos, com textos de apoio para professores e famílias, e tem o intuito de oferecer definições, conceitos e explicações.
Esse é o diferencial do SEP: acreditar que os livros didáticos podem e devem apresentar informações que auxiliem no processo de construção do conhecimento, além de serem ferramentas para pesquisas e para o desenvolvimento das atividades propostas, norteando o trabalho docente.